16 de novembro de 2010

Havaianas sempre : Essa moda pega?

Verão chegando, muita praia, piscininha...Não há dúvidas de que as havaianas combinam com este climinha quentinho que tá chegando (climão... porque aqui em Salvador. Hj então às 7:35h da manhã já faziam 31 graus). Mas sempre bate aquela dúvida na hora de colocar um vestidinho, uma sainha jeans ou um shortinho. Dá pra usar havaianas pra ir ao shopping, ir ao cinema, ao teatro, ou balada? Havaianas e vestidinho : Essa moda pega?
Pra mim, já pegou há muito tempo...acho charmosíssimo usar uma linda havaianas com um vestidinho despeojado, uma bolsa bonita e um óculos elegante.
Confiram alguns looks com havaianas interessantes e os lançamentos da marca para o verão 2011.

   Leighton Meester (a Blair de Gossip Girl) 



     Yasmin Brunet


    Carol Dieckman
                       Jennifer Aniston


As havaianas são o máx mesmo, coloridas, extravagantes ou básicas, combinam com tudo, e dão um toque despojado no visual do dia a dia...Pra quem acreditava que a sandalinha só era usada na praia, no clube, ou pra comprar um pãozinho na esquina, se enganou absurdamente. Demonstram um charme curioso e dão ao look dia ou noite um tom moderno e ousado. Abusem delas!! E agora a marca lança novas bolsas em cores fortes pra combinar com este verão de quase 40 graus...

                   
                   
                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário