20 de setembro de 2010

Natura Una


A Natura lançou uma nova linha de maquiagem: a Natura Una. A nova linha de maquiagem de alta performance veio para substituir a linha Natura Diversa que era comercializada pela marca. Os preços estão com desconto neste primeiro ciclo.
Para quem ainda não tem consultora Natura, aqui em Salvador a minha consultora é a Thamires. Ela é um doce e super esforçada. Quando tem aquelas mega promoções em que tudo acaba rapidinho ela sempre acorda cedão e fica de prontidão no site para poder conseguir os pedidos de suas clientes. O telefone dela é 71 8112-1746.


Pré-maquiagem: minimiza a aparência dos poros e linhas de expressão.


Pré-maquigem


Pincéis: com cerdas macias e formato exclusivo para cada aplicação. 
O kit de pincéis Natura Una é composto por 3 pincéis: um para boca, um para olhos e um para sobrancelha. Há ainda pincel para base, pincel para pó e pincel para blush.

Kit de pincéis: sobrancelha, olhos e boca

Pincel para base

Pincel para pó

Pincel para blush


Base líquida FPS 15:  são oito tons. Deixa a pele uniforme e com a sensação de estar sem maquiagem. Uma fórmula inovadora e de alta tecnologia, com difusores ópticos e pigmentos tratados, que proporciona acabamento aveludado e aparência natural. Sua proteção contra raios UVA e UVB e o exclusivo ativo Elastinol + R melhoram a firmeza e a elasticidade da pele. Livre de óleo. Ideal para todos os tipos de pele.

Base


Pó compacto: possui pigmentos tratados que proporcionam um acabamento natural e durabilidade. Desenvolvido com partículas especiais e ceramidas de maracujá que proporcionam uma pele mais macia, aveludada e revitalizada.

Pó compacto

Blush em pó solto: Desenvolvido com partículas especiais que conferem uma aplicação suave e aveludada que valoriza, realça e ilumina seu rosto. Duas opções de cor.

Blush em pó solto
 
Sombra em pó compacta: desenvolvida com partículas especiais proporciona uma aplicação suave e aveludada, com duração prolongada, deixando-a com um olhar marcante.


Sombra mousse: possui textura cremosa que permite maior deslize, garantindo excelente cobertura. Desenvolvida com uma fórmula a base de água que proporciona uma aplicação uniforme sem marcar as linhas das pálpebras, traz cinco cores cintilantes.

Sombra mousse

Delineador: proporciona firmeza na aplicação e cores marcantes. Disponível nas cores azul, marrom e preta. Fiquei curiosa para experimentar a azul.
Delineador


Máscara para cílios: pincéis exclusivos, longa duração, efeito intenso. Cria um filme homogêneo nos cílios, não borra e não forma grumos.  

Máscara para cílios

Lápis retrátil para os olhos: à prova d´agua, possui cor intensa, aplicação macia e duração prolongada que realça o olhar deixando-o intensamente definido. Extremamente prático já vem com apontador e espuma para corrigir pequenos erros.

Lápis retrátil para os olhos

Lápis Kajal: desenvolvido com madeira certificada possui cor intensa e aplicação extra macia.Na outra ponta da embalagem há uma esponja para esfumar.


Lápis kajal

Lápis longa duração para os olhos: possui cor intensa e aplicação macia. 


Batom intenso FPS 15: cores intensas e grande maciez. Sua fórmula combina ingredientes selecionados, como as ceramidas de maracujá, antioxidantes e filtros solares, que hidratam e previnem os lábios do envelhecimento precoce. São dez cores no total.

Batom de longa duração

Gloss FPS 15: veste os lábios, formando um filme de textura sedosa, brilho e cor. Sua formulação contém antioxidantes e filtros solares que protegem os lábios dos radicais livres, prevenindo-os do envelhecimento precoce. Disponível em oito cores.

Gloss

Lápis retrátil labial: à prova d'água, prolonga a duração do batom e define os lábios.


Lápis retrátil para os lábios

Informações e fotografias: site da Natura.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário