1 de setembro de 2010

Mais sobre o Colar da Stela

Falei aqui sobre a minha paixão pelo colar que a Stela (Maitê Proença) usa em Passione.

Pingente em Ouro Amarelo 18k, Esmeraldas, Rubi e Safiras Azuis


Hoje, passeando pela Blogsfera, encontrei um post no Garotas Modernas onde a Shirley revela a marca do bendito. Será que ela tem mais moral com o pessoal da CAT da Globo do que eu ou será que as perguntas sobre ele foram tantas que resolveram passar informações mais específicas? Seja lá qual for a resposta, o colar faz parte da coleção "Avis Rara" da Gênesis Jóias. Fiquei feliz em descobrir mais detalhes sobre ele e mega triste por ter a certeza de que continuarei babando, já que não cabe em meu orçamento. Aproveitando a visita ao site da marca, descobri os irmãos do meu colar desejo. Olha que luxo!

Pingente em Ouro Branco 18k com Diamantes Brancos e Negros
Pingente em Ouro Amarelo 18k com Diamante


Nenhum comentário:

Postar um comentário